Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após dez anos na Indy, Vitor Meira muda para a Stock Car

Dispensado da equipe Foyt, na Indy, Vitor Meira não demorou para definir seu destino. O piloto de 34 anos confirmou que retorna ao Brasil para correr a Stock Car em 2012. Ele será companheiro do carioca Duda Pamplona na Officer ProGP.

‘Eu só tenho que agradecer a todos os times pelos quais passei na Indy e por toda a experiência fantástica que adquiri nesses últimos dez anos, mas tudo tem um começo e um fim’, declara o brasiliense.

Em uma década na Indy, Meira defendeu as equipes Menard, Rahal Letterman e Panther até assinar com a Foyt a partir de 2009. Durante todo esse período, esteve no pódio 15 vezes, mas nunca no lugar mais alto. Ele diz ter recebido convites para continuar na categoria, porém preferiu se aventurar na Stock.

‘Este é um recomeço para mim, enxerguei que era a hora de voltar para o Brasil. Fui bem recebido pelo Duda e toda a equipe. Quero me adaptar logo à Stock para este ser o começo de um novo longo período’, torce.

Vitor Meira, que chegou a negociar sua ida para a Stock em 2002, estreia na categoria já nas baterias de testes em Curitiba, etre 7 e 8 de março.