Clique e assine com até 92% de desconto

Após ‘desistir’ de Derley, Náutico anuncia renovação por um ano

Por Da Redação 27 dez 2011, 15h54

Horas depois de anunciar o fim das negociações para renovação de contrato do volante Derley, o Náutico entrou em acordo com o jogador e vai segurá-lo até o fim de 2012. O Sport planejava fazer uma proposta pelo atleta, mas teve os planos frustrados.

‘O jogador mostrou interesse em continuar no clube e conseguimos fechar com Derley, que fica no Náutico até dezembro de 2012′, afirmou Paulo Wanderley, presidente eleito do Timbu, satisfeito por manter um dos destaques da campanha do acesso à Série A.’Estou muito feliz com esta renovação, satisfeito. Agradeço à diretoria do Náutico pelo empenho. Quero ser campeão pelo clube’, disse Derley, que vai para sua quarta temporada com a camisa alvirrubra.

Derley vem de duas passagens pelo Náutico (primeiro entre 2008 e 2010, depois em 2011), disputou 123 jogos pelo clube e anotou 14 gols.

Os esforços da diretoria agora estão voltados ao atacante Kieza, destaque da campanha do acesso à Série A do Brasileirão. Ele já tem salários acertados, mas depende de liberação do Cruzeiro.

Continua após a publicidade
Publicidade