Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após desencantar no Italiano, Inter busca reação na ‘Champions’

O começo de temporada da Internazionale não foi dos mais promissores, conquistando um ponto em três jogos no Italiano, além de sofrer um duro revés por 1 a 0 para o Trabzonspor, em sua estréia na Liga dos Campeões. Agora, porém, de técnico novo e tendo batido o Bologna no fim de semana, os campeões da temporada 2009/10 tentam sua recuperação no torneio continental contra o CSKA, em Moscou, nesta terça, às 13h (de Brasília).

Grande parte dessa ânimo vem de Cláudio Ranieri, que assumiu o comando do time após a demissão de Gasperini e já teve uma estreia vitoriosa no campeonato nacional. Questionado sobre o que os nerazzurri precisam para voltar a apresentar o futebol de tempos atrás, ele se mostrou tranquilo.

‘Tentei recolocá-los no mesmo estilo de jogo que tinham, até porque, há um ano e meio, estes jogadores eram considerados grandes campeões e estou certo de que eles vão se recuperar do mau começo na Liga’, comentou o comandante.

Para o embate, ele espera contar com o meia holandês Wesley Sneijder. O jogador sofreu uma pequena lesão muscular, mas o departamento médico acredita na recuperação. Além dele John Obi também deve ficar à disposição, mesmo após a pancada que sofreu no joelho. Forlán, no entanto, fica fora. Pazzini e Milito devem formar a dupla de ataque.Do outro lado, os donos da casa, que apostam em uma boa campanha na Champions como presente para os seus torcedores pelo centenário do clube, iniciaram sua campanha com um bom empate por 2 a 2 com Lille. Por isso, o jogo com os italianos é tratado como fundamental, principalmente pelo fato de os turcos do Trabzonspor terem conseguido a façanha da primeira rodada.

No duelo, a grande aposta é a dupla de ataque formada por Doumbia, autor dos dois tentos diante dos franceses, e o brasileiro Vagner Love, que, mesmo com as especulações sobre sua saída, segue com moral perante a torcida.

‘INTRUSO’ TRABZONSPOR TENTA DISPARAR – No complemento da segunda rodada, Trabzonspor e Lille se encaram na Turquia, às 15h45 (de Brasília). O time da casa, que entrou no torneio devido à punição ao Fenerbahce pelos escândalos de apostas no torneio local, quer a segunda vitória para manter a liderança isolada.