Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após desencantar, Jheimy crê em evolução do criticado ataque do Sport

Apesar de ter sido suficiente para garantir a vitória por 2 a 1 sobre o Petrolina na terceira rodada do Campeonato Pernambucano, o ataque do Sport foi criticado pelo técnico Mazola Júnior, insatisfeito com a quantidade de chances desperdiçadas.

A irritação levou o treinador a admitir interesse em Kieza, artilheiro da Série B pelo arquirrival Náutico. Mesmo com a declaração do comandante, o atacante Jheimy se mostrou satisfeito por ter marcado seu primeiro gol pelo clube e acredita que a pressão só vai diminuir a partir de agora.

‘Fico feliz porque a gente desencantou. É bom marcar o primeiro gol com a camisa de um time tão importante como é o Sport. Vai diminuir a pressão e as cobranças e a tendência é que as coisas melhorem daqui para frente’, declarou o jogador, que chegou ao Leão da Ilha após boa temporada pelo Boa Esporte no Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante de 23 anos foi contratado por empréstimo do Atlético Mineiro.

Jheimy creditou parte da dificuldade em marcar ao estado do gramado, mas admitiu que o setor ofensivo precisa evoluir: ‘Perdemos muitos gols. Encontramos um gramado alto e encharcado e isso dificultou um pouco. A torcida não tem que ficar feliz com o nosso ataque ainda, mas estamos criando e com o tempo colocaremos mais bolas para dentro.’

O Sport, que vinha de dois empates nos primeiros jogos do campeonato, ocupa apenas a sexta posição do Campeonato Pernambucano, com cinco pontos. O clube entra em campo novamente para encarar o Belo Jardim fora de casa nesta quinta, às 21 horas (de Brasília).