Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após derrota para o Vasco, Aranha lamenta ausência de Neymar

A derrota para o Vasco por 2 a 0, no último sábado, em São Januário, expôs o momento difícil vivido pelo Santos no Campeonato Brasileiro. Sem conseguir engrenar na competição, o Peixe sofre com os tropeços seguidos. Para piorar, o time não vem podendo contar com o atacante Neymar. O goleiro Aranha acredita que esse é um dos principais fatores que contribuem para o momento complicado da equipe santista no Brasileirão.

A Joia está com a Seleção Brasileira na Inglaterra, para a disputa dos Jogos Olímpicos, e deve desfalcar o seu clube por mais algumas rodadas do Nacional. ‘Se o Neymar faz falta para a Seleção, imagina para o Santos?’, indagou Aranha, reconhecendo que o poderio ofensivo alvinegro cai muito sem Neymar em campo.

Sobre o resultado negativo diante do Gigante da Colina, o arqueiro, que vem substituindo Rafael, outro representante do Santos nas Olimpíadas – ao lado do meia Paulo Henrique Ganso -, destacou que o time estava consciente das dificuldades que encontraria como visitante.

Aranha reconheceu que o Peixe tentou jogar no erro do adversário, mas não obteve êxito com a sua estratégia. ‘Nós já sabíamos que seria um jogo muito difícil. O Vasco era tão candidato ao título da Libertadores quanto o Santos, então sabíamos que seria complicado. Esperávamos não sofrer gols e aproveitarmos as oportunidades, mas não conseguimos’, analisou.