Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após derrota na estreia da Libertadores, Muricy garante titulares ante Mirassol

Os titulares do Santos tiveram uma viagem desgastante para a estreia na Copa Libertadores da América, contra o The Strongest, na noite desta quarta-feira, em La Paz (Bolívia), mas não deverão ser poupados. Muricy deve escalar força total contra o Mirassol, neste sábado, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Segundo o técnico Muricy Ramalho, apesar do cansaço e da derrota para os bolivianos, não há motivo para poupar a equipe principal do Peixe diante do Leão da Alta Araraquarense.

O treinador, que deu a quinta de folga para os santistas, acredita que o período de recuperação é suficiente para o time ter boas condições de jogo contra o Mirassol. ‘Eles já estão inteiros e devem jogar’, afirmou Muricy, no desembarque santista após a viagem a capital boliviana.

A última vez que os titulares atuaram pelo Paulistão foi na vitória sobre o Botafogo-SP, por 4 a 1, na última quinta, em Ribeirão Preto. Na ocasião, o atacante Neymar comandou o Alvinegro Praiano, marcando três gols.

Na rodada anterior da competição estadual, o Santos escalou os seus reservas, que golearam o Linense, também por 4 a 1, no último domingo, em São Bernardo do Campo.

A previsão é que o lateral esquerdo Juan, novo reforço santista e que não pôde atuar contra o Strongest, devido a uma punição acumulada da última Copa Sul-americana – quando ainda defendia o São Paulo e foi expulso contra o Libertad (Paraguai) – pode ser a novidade da equipe diante do Mirassol.