Clique e assine a partir de 9,90/mês

Após derrota, Joel Santana lamenta pontaria ruim do Cruzeiro

Por Da Redação - 31 jul 2011, 13h06

O revés sofrido pelo Botafogo, na noite de sábado, foi o segundo consecutivo do Cruzeiro no Brasileirão. Antes, a equipe celeste havia sido derrotada pelo Atlético-GO, fora de casa. Para o técnico da Raposa, Joel Santana, sua equipe precisa melhorar nas finalizações para voltar a triunfar no torneio.’Nós temos que melhorar esse fundamento de finalização em gol. Lá em Goiás foi assim e hoje foi a mesma coisa, abusamos de perder gol. Tivemos uma supremacia assustadora e tomamos o gol de fora da área. Temos que encontrar alguma solução’, explicitou o comandante.

Com a derrota, o time mineiro parou nos 18 pontos, e ficou sete atrás do Palmeiras, último time hoje no grupo dos quatro melhores. Para Joel, a equipe vinha bem até o duelo com Corinthians, em que o Cruzeiro venceu, no Pacaembu, por 1 a 0.

‘Até o jogo com o Corinthians estava bem. Pensamos que a equipe teria uma nova filosofia de jogo, mas jogou mal. O resultado final é que fica, mas poderíamos ter um resultado melhor contra o Botafogo’, finalizou o comandante.

Sem muito tempo para lamentar o resultado ruim, a equipe cruzeirense pode retomar a confiança no Brasileirão na próxima rodada: na quarta-feira, o time joga novamente em casa, desta vez contra o Flamengo, que vem em ascensão no campeonato.

Continua após a publicidade
Publicidade