Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após derrota, Ferguson pede tranquilidade no Manchester United

Por Da Redação 5 jan 2012, 12h21

Após aproximar-se do City no Campeonato Inglês, o Manchester United chegou a sua segunda derrota consecutiva – a mais recente nesta quarta-feira, os 3 a 0 sofridos diante do Newcastle. Apesar da fraca apresentação diante dos Magpies, o técnico Alex Ferguson, dos Diabos Vermelhos, tratou de conter qualquer tipo de problemas, alegando que não é momento para se desesperar.

‘Não é momento para ter pânico. Temos experiência suficiente para lidar com esta fase’, explicou o treinador, em entrevista para a TV Sky Sports, que deu sua visão do encontro. ‘Começamos razoavelmente bem, mas eles marcaram um gol fantástico e inflamou a torcida. Nisso, o segundo gol nos destruiu. Não conseguimos aproveitar posse de bola’, analisou.

Com a eliminação precoce na Liga dos Campeões da Europa, a Premier League tornou-se um dos grandes objetivos do clube na temporada. Pelo Inglês, com a derrota para o Newcastle – e a vitória do City sobre o Liverpool -, a equipe de Roberto Mancini voltou a abrir três pontos de vantagem na liderança.

Atual campeão inglês, Ferguson não demonstra grande preocupação com a vantagem do rival de Manchester. Para ele, embora tenha sido decepcionante o resultado desta quarta, ainda há bastante tempo para recuperar-se. O próximo jogo dos Red Devils é exatamente contra o City, domingo, mas será válido pela FA Cup.

Continua após a publicidade
Publicidade