Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Após derrota, Caio Júnior promete grande jogo do Bahia

<p>Por Tiago Décimo Salvador – A derrota por 2 a 0 para o São Paulo pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, em Salvador, mexeu com os brios do elenco do Bahia para a continuação do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time enfrenta o Grêmio, às 16 horas, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 14.ª […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h49 - Publicado em 5 ago 2012, 06h48

Por Tiago Décimo

Salvador – A derrota por 2 a 0 para o São Paulo pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, em Salvador, mexeu com os brios do elenco do Bahia para a continuação do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time enfrenta o Grêmio, às 16 horas, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 14.ª rodada.

“O Bahia é um time forte, mas tem de chegar no campo e resolver”, cobrou o lateral-esquerdo Ávine, um dos símbolos do time. “O grupo sabe que precisa melhorar e está trabalhando para isso”, acrescentou o meia Mancini.

Ávine e Mancini, recuperados de contusões, são as principais novidades do time titular do Bahia para a partida. E o técnico Caio Júnior está confiante em um bom resultado. “Apesar da dificuldade (de enfrentar o adversário em sua casa), vamos fazer um grande jogo”, prometeu.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade