Clique e assine a partir de 8,90/mês

Após derrota, Bahia reforça defesa contra o Flamengo

Por Da Redação - 15 jul 2012, 08h16

Por Tiago Décimo

Salvador – Depois de ver fracassada a tentativa de deixar o time mais ofensivo, com apenas um volante, na derrota por 3 a 0 para o Botafogo, no último sábado, no Rio de Janeiro, o técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão, promete fortalecer a defesa para a partida contra o Flamengo, neste domingo, às 16 horas, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Para isso, o treinador deve sacar o atacante Elias e colocar em seu lugar o volante Diones.

A alteração deve ser a única com relação ao time que jogou no último fim de semana. Nos treinos com a nova formação, o centroavante Souza passou a jogar isolado entre os zagueiros e o volante Kleberson foi adiantado para a meia, auxiliando a armação de jogadas junto com os meias Mancini e Gabriel. Os volantes Fabinho e Hélder devem continuar improvisados nas laterais, já que os titulares das posições, respectivamente Magno e Ávine, seguem tratando contusões.

O Bahia tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro para afastar o risco de rebaixamento. Nas oito primeiras rodadas, o time somou apenas 7 pontos, com apenas uma vitória – sobre o Sport, em Salvador, por 2 a 1 – e ocupa a 17.ª posição, dentro da zona da degola.

Continua após a publicidade
Publicidade