Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Após deixar partida no intervalo, Gum será reavaliado e pode desfalcar o Flu

Por Da Redação 25 set 2011, 15h44

O zagueiro Gum pode ser um problema para o técnico Abel Braga. O defensor deixou a partida com o Atlético-PR no intervalo com um problema na coxa esquerda, e será reavaliado no início desta semana para que se saiba a gravidade da lesão, e quanto tempo o defensor desfalcará o atual campeão brasileiro.

Embora ainda não tenha confirmação, o clube já demonstra certa preocupação em não poder contar com o jogador no próximo sábado, quando o Tricolor enfrentará o Santos, às 18 horas (de Brasília), no Engenhão.

Caso realmente não tenha condições de atuar, Gum deverá dar lugar no time para Márcio Rosário, que o substituiu no intervalo da partida com o Furacão, e é o substituto imediato no setor defensivo de Abel Braga.

Após o empate conquistado na Arena da Baixada, o time carioca chegou aos 41 pontos, e ainda está com a última vaga para a próxima Copa Libertadores. Mas, após vencer o América-MG, o Flamengo chegou aos mesmos 41 pontos do Tricolor – porém perde nos critérios de desempate -, assim como o Palmeiras pode também chegar à mesma pontuação, caso vença o Atlético-GO neste domingo.

Continua após a publicidade
Publicidade