Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após críticas, Botafogo diminuirá número de jogos do Flu no Engenhão

Incomodado com a série de críticas que recebe, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, irá comunicar à diretoria do Fluminense que alguns jogos do time comandando por Abel Braga no Campeonato Brasileiro não poderão ser realizados no Engenhão. A decisão foi tomada a fim de que o gramado do estádio seja preservado.

Além do Glorioso, proprietário do local, Tricolor e Flamengo estão mandando seus jogos no estádio, uma vez que o Maracanã, estádio que antes recebia as partidas dos clubes cariocas, passa por obras, visando a disputa da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.

Os confrontos que não poderão acontecer no Engenhão ainda não foram explicitados e devem passar para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, também no Rio de Janeiro.

A medida vem um dia depois de Maurício Assumpção ter dado entrevista irritado com as reclamações que Fred fez do gramado. O dirigente ironizou o atacante, dizendo: ‘se o Fluminense não tem estádio, que joguem em Wembley, ou no Aterro do Flamengo’.