Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ingrid, do salto ornamental, fala de ‘rixa’ com Juliana Veloso

"A equipe é muito unida e gosto muito deles, exceto da Juliana", afirmou a atleta após ser eliminada do salto de plataforma de 10m

Por Da redação - Atualizado em 18 ago 2016, 16h25 - Publicado em 18 ago 2016, 10h02

Depois de ser eliminada na primeira fase da plataforma de 10m ao errar um salto e cair de costas na água, Ingrid Oliveira deu novas declarações controversas na última quarta-feira. Ao chegar na zona mista, região onde os atletas concedem entrevistas a jornalistas, a atleta estava abatida por causa dos erros no salto. Ao ser questionada sobre a relação que mantinha com os companheiros de equipe, comentou uma “rixa” com Juliana Veloso, competidora do trampolim de 3m e comentarista do SporTV.

Leia também:
Ingrid e Giovanna ficam em último e terminam parceria nos saltos
Ingrid comenta briga com sua parceira de salto em rede social

“Eles sempre me apoiaram, exceto a Juliana. Acho que eles são como uma família para mim. Se eles não vieram aqui hoje, estavam torcendo em casa. A equipe é muito unida e gosto muito deles, exceto da Juliana”, afirmou a atleta.

A atleta Juliana Veloso se mostrou surpresa com as declarações da colega de equipe. Falando a um programa da SporTV, a atleta afirmou que elas nunca tiveram desentendimentos. “Somos da mesma equipe, temos a mesma técnica, não competimos as mesmas provas então não tem nenhum tipo de competição. Fiquei muito surpresa”, afirmou.

Caso recente – Na última semana, Ingrid se desentendeu com a companheira de salto Giovanna Pedroso. Segundo relatos, as duas teriam parado de se falar e decidido não competir mais juntas por diversos motivos; o grande estopim da separação teria sido Pedro Henrique Gonçalves, atleta da equipe brasileira de canoagem. Ele e Ingrid teriam ido para o quarto que a atleta dividia com Giovanna – que foi pedida para se retirar para que os dois ocupassem o cômodo. A companheira de quarto saiu do local e, no dia seguinte, foi aos superiores relatar o ocorrido.

Publicidade