Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Após classificação na Copa do Brasil, Goiás foca Estadual

Por Da Redação 22 mar 2012, 14h15

Dividido entre a disputa do Campeonato Goiano e da Copa do Brasil, o Goiás comemora nesta quinta-feira a classificação à segunda fase da Copa do Brasil, após a boa vitória, por 3 a 0, sobre o Paulista. Mas, ao mesmo tempo, a equipe já se preocupa com o próximo compromisso, contra o Atlético-GO.

O clássico contra o Dragão acontece ás 16 horas (de Brasília) do próximo sábado, no Estádio Serra Dourada e vale a liderança da competição estadual, liderada atualmente pelo Esmeraldino, com 30 pontos, um a mais do que o Tricolor goiano.

Autor do segundo gol do Goiás na partida desta quarta, o atacante Ricardo Goulart, que acumula seis na temporada e fez quatro nos últimos três jogos, comentou o bom momento vivido pela equipe goiana.

‘Estou vivendo um momento bacana aqui no Goiás. Foi o terceiro jogo seguido que eu marquei e espero que continue assim. Agora é uma pedreira após a outra e temos de estar prontos, pois o clássico será um jogo difícil que decide a liderança, declarou’, disse.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta quinta-feira os confrontos da segunda fase da Copa do Brasil, em que o Goiás enfrentará a equipe do América-MG. A primeira partida acontece no próximo dia 4, às 21h50 (de Brasília), em Belo Horizonte.

Continua após a publicidade

Publicidade