Clique e assine a partir de 9,90/mês

Após clássico, Netinho aumenta campanha por titularidade no Goiás

Por Da Redação - 31 jan 2012, 15h58

A vitória sobre o Vila Nova não só embalou o Goiás à liderança do Estadual, mas também ajudou Netinho a engrossar a campanha para ser titular no time de Enderson Moreira. O meia substituiu Ricardo Goulart durante o clássico e teve seu desempenho aprovado pela comissão técnica.

‘Estou bem preparado fisicamente e muito motivado. Fiquei feliz com a minha atuação contra o Vila Nova e a cada dia que passa, sinto mais vontade de brigar por um lugar no time’, declarou o jogador.

No Goiás desde setembro passado, Netinho ainda não conseguiu se firmar entre os titulares. Apesar de ser considerado peça importante no esquema do treinador, o meia vê Ricardo Goulart e David, recém chegado do Vila Nova, serem os atuais donos da posição.

A situação não desanima Netinho, que segue esperançoso em conquistar seu espaço no Esmeraldino. O foco do atleta agora está na próxima partida do time. ‘Diante do Itumbiara será um jogo super importante e difícil para o Goiás, pois vale a liderança do campeonato”, analisou.

Continua após a publicidade

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano, o Goiás tenta manter o retrospecto nesta quarta-feira, no jogo contra o Itumbiara às 22 horas (de Brasília), fora de casa.

Publicidade