Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após cirurgia no joelho, Fabrício começa recuperação no São Paulo

O volante Fabrício manteve a previsão e iniciou nesta segunda-feira tratamento no Reffis do São Paulo, após realizar uma cirurgia no joelho esquerdo. O camisa 8 do time do Morumbi realizou trabalhos em dois períodos no CT da Barra Funda, após passar pelo procedimento cirúrgico na última quinta.

Contratado no início de 2012 junto ao Cruzeiro, Fabrício sofreu com uma série de lesões, que o fizeram atuar apenas em quatro jogos pelo Tricolor neste ano – em nenhum o jogador conseguiu ficar em campo os 90 minutos. O meio-campista se apresentou com uma lesão no tornozelo esquerdo, por ter jogado no sacrifício o final da temporada pela Raposa.

No time do Morumbi, estreou em fevereiro e sentiu uma contusão na panturrilha direita. Seu retorno aconteceu em abril, mas, depois de duas partidas, nova lesão no local. Depois de uma longa recuperação, o jogador voltou a atuar diante do Atlético-MG, em jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro.O encontro com o Galo, que deveria ser a afirmação do jogador, apenas aumentou seu calvário. Ainda no primeiro tempo, Fabrício deixou o gramado do Morumbi chorando, após sofrer uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Embora o Tricolor não estipule data, este tipo de cirurgia, geralmente, leva de seis a oito meses de recuperação, e, assim, o jogador não deve mais atuar nesta temporada.