Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após cirurgia, Ganso publica foto e já promete caneta em Ibson

Em recuperação da cirurgia no joelho direito que realizou na sexta-feira, Paulo Henrique Ganso aproveitou o sábado para usar o Twitter. O meia do Santos ficará cerca de um mês afastado dos gramados.

‘Descansando em casa’, escreveu ao publicar uma foto sua, com o joelho direito enfaixado. Ainda neste sábado, Ganso inicia a fisioterapia no Cepraf (Centro de Excelência de Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol), no CT Rei Pelé.

Ganso anunciou que passaria por cirurgia ainda na quarta-feira, mesmo assim ele esteve em campo diante do Vélez, pelas quartas de final da Copa Libertadores e ajudou o Santos a sair classificado. Agora, contudo, ele não enfrenta o Corinthians, na semifinal da competição.

Ganso também desfalca a Seleção Brasileira na série de amistosos antes dos Jogos Olímpicos. Depois de vencer a Dinamarca neste sábado, o time de Mano Menezes encara Estados Unidos, México e Argentina.

No Campeonato Brasileiro, o meia também perderá jogos, inclusive contra o Flamengo, marcado para o dia 17 de junho, no Engenhão. Mesmo assim, Ganso brincou e projetou enfrentar o ex-companheiro Ibson, que depois de nove meses no Santos retornou ao clube rubro-negro.

‘Logo mais estou de volta para te dar uma caneta. Boa estreia para você, irmão. Arrebenta. Estou na torcida aqui’, escreveu o santista a Ibson, lembrando que o Flamengo enfrenta o Internacional neste sábado.