Clique e assine a partir de 9,90/mês

Após cirurgia, Barcos visita treino do Palmeiras

Por Da Redação - 9 jul 2012, 15h30

Por Daniel Batista

São Paulo – Após ser operado na quinta-feira, Hernán Barcos fez uma visita surpresa ao treino do Palmeiras. O atacante conversou com companheiros de time e membros da comissão técnica e avisou que vai viajar com a delegação para Curitiba, onde será disputado o segundo jogo da final da Copa do Brasil.

“Espero estar melhor até quarta-feira, pois quero estar com o grupo em Curitiba. É hora de estarmos todos juntos, pois lá será uma batalha e um jogo extremamente difícil”, afirmou o atacante, que só deve ter condições de jogo daqui a pelo menos três semanas.

Barcos desfalcou a equipe de última hora no primeiro jogo da decisão, na quinta-feira, por causa de uma apendicite. O atacante foi submetido a uma cirurgia no mesmo dia e acabou sendo cortado das duas partidas da final contra o Coritiba.

Continua após a publicidade

“Ainda estou com dores, mas me sinto bem melhor. É triste perder essas finais, mas agora é ter tempo para recuperar e descansar. É o que tenho feito, preciso repousar bastante”, declarou o atacante. Além de Barcos, outros jogadores machucados, como Wesley, e o suspenso Valdivia devem viajar com a delegação para Curitiba.

Publicidade