Clique e assine a partir de 9,90/mês

Após chuvas, Bragantino retoma obras no centro de treinamento do clube

Por Da Redação - 19 jan 2012, 15h27

As chuvas de janeiro atrasaram o planejamento da diretoria do Bragantino, mas as obras no centro de treinamento do clube foram retomadas nesta quinta-feira. Os reparos nas dependências da equipe precisaram ser interrompidos no final de novembro e a previsão de entrega das novas instalações é de 50 ou 60 dias.

‘As chuvas de janeiro atrapalharam o reinicio das obras, mas agora tudo está caminhando bem. Vamos tentar terminar o CT mais rápido possível e, antes do término do Paulistão, já estaremos treinando em nosso novo campo’, explicou o presidente Marcio Chedid.

Na nova etapa das obras, a empresa responsável fará o serviço de terraplanagem para possibilitar a colocação do piso que ficará abaixo da grama sintética que revestirá o campo do local. Nesta quinta-feira, as máquinas já tiraram o excesso de terra das laterais do campo e a conclusão do procedimento poderá acontecer nos próximos dias.

Além do novo centro de treinamento do Bragantino, a diretoria também promoveu a construção de flats para os jogadores contratados do clube. Outro investimento será feito para possibilitar a inauguração de uma academia de ginástica nas dependências da equipe, já que os atletas são obrigados a treinar em um local que possui parceria com o Massa Bruta.

Publicidade