Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após carimbar faixa, Resende quer embalar diante do Friburguense

Considerado por muitos como o melhor dentre os times de menor investimento no Campeonato Carioca, o Resende já aprontou uma surpresa em sua estreia na Taça Rio, segundo turno do Estadual, ao derrotar o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, por 2 a 1.

Disposto a pegar embalo e se credenciar de vez a uma vaga na semifinal, o time do Sul Fluminense visita o Friburguense neste sábado, às 16h(de Brasília), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

‘Nós estamos em condições de fazer uma grande Taça Rio e mostramos isso na estreia. O importante é pensar em cada confronto como uma verdadeira decisão e a partida deste sábado não será nada fácil. Mas podemos ganhar e estaremos em campo com esse pensamento’, disse Paulo Campos, técnico do Resende.

Pelo lado do Friburguense existe o desejo de se recuperar após a derrota de 2 a 1 para o Nova Iguaçu na estreia na Taça Rio. Naquela ocasião o representante de Nova Friburgo levou o segundo gol nos acréscimos da etapa final, deixando escapar um ponto quase certo pelas mãos.