Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após busca por camarão, Palmeiras almeja filé mignon de reforço

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h32 - Publicado em 24 Maio 2012, 08h02

O Palmeiras está em busca de reforços badalados para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ciente de que necessita da ajuda de um parceiro para adquirir novos jogadores, o vice-presidente de futebol alviverde, Roberto Frizzo, explicou que os possíveis contratados precisam ser como ‘filé mignon’ para atraírem investidores.

‘Nós já trouxemos apostas e, para trazer jogador com mercado, é mais caro. Para isso, precisa ter um investidor, que tem de se interessar pelo jogador. Não adianta trazer e depois não ter mercado. O investidor é atraído por jogador filé mignon’, afirmou o dirigente.

No ano passado, o técnico Luiz Felipe Scolari cobrou a chegada de reforços ‘camarões’, em referência ao nível técnico dos atletas. Agora, a diretoria tem uma lista de nomes almejados pelo treinador. O principal alvo é o atacante Thiago Ribeiro, que tem contrato com o Cagliari (da Itália) apenas até o meio do ano.

‘O time da Itália tem o prazo com preferência de compra. Não digo que este seja o maior entrave, mas é o entrave de agora’, afirmou o dirigente palmeirense, em referência ao ex-cruzeirense.

Thiago Ribeiro está emprestado ao Cagliari pelo Rentistas (do Uruguai), que é o clube do empresário Juan Figer. Outros jogadores que estão na lista do Verdão são Obina, que defende o Shandong Luneng, da China, e os vascaínos Eder Luis e Fellipe Bastos, que têm os direitos presos ao Benfica, de Portugal.

Continua após a publicidade
Publicidade