Ingrid comenta briga com sua parceira de salto em rede social

"Errar todo mundo erra. Mesmo estando brigada com a Giovanna, continuo confiando nela", disse a atleta olímpica

Por Da redação - Atualizado em 11 ago 2016, 14h44 - Publicado em 11 ago 2016, 14h24

Após se envolver em uma recente controversa com a parceira de saltos ornamentais, Ingrid Oliveira se manifestou nessa quinta-feira por meio das redes sociais – mas logo apagou a publicação. A atleta brasileira se desentendeu com a companheira Giovanna Pedroso por diversos motivos; o grande estopim da separação das duas, no entanto, teria sido Pedro Henrique Gonçalves, atleta da equipe brasileira de canoagem. Ele e Ingrid teriam ido para o quarto que a atleta dividia com Giovanna – que foi pedida para se retirar para que os dois ocupassem o cômodo. A companheira de quarto saiu do local e, no dia seguinte, foi aos superiores relatar o ocorrido.

Leia também:
Ingrid e Giovanna ficam em último e terminam parceria nos saltos

Musa dos saltos ornamentais aprova Vila: ‘Tranquilo e favorável’
Tinder na Vila: atletas bombam o app que facilita a paquera

Por meio de sua conta no Instagram, Ingrid comentou os últimos episódios. “A derrota na vida também é uma vitória. Sem ela a gente não cresce. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus. Mesmo estando brigada com a Giovanna, continuo confiando nela e pondo minha mão no fogo por ela. Somos amigas, sim. Já passamos por muitas coisas juntas, momentos bons e ruins de ambas as partes. Depois daqui vamos sentar e conversar, mas no momento estou totalmente focada para entrar em uma final olímpica (coisa que ninguém fez). E sobre minha vida pessoal eu não tenho absolutamente nada a declarar”, afirmou a esportista na publicação que foi deletada pouco depois.

Após terminarem em último lugar na prova de saltos ornamentais na terça-feira, Ingrid deixou claro nas entrevistas que a dupla chegou ao fim. “A partir de hoje eu não sei o que vai acontecer. Sei que não vou mais saltar sincronizado com ela [Giovanna]”, disse a atleta no final da prova. Na ocasião, as brasileiras passaram longe da disputa por medalhas. Elas tiveram pontuação total de 280.98, com notas 44,40 (salto 1), 45,00 (salto 2), 74,88 (salto 3), 52,80 (salto 4) e 63,90 (salto 5).

Após o desentendimento com a colega, Ingrid deve voltar à competição na próxima quarta-feira, buscando classificação para a plataforma de 10m individual.

Publicidade