Clique e assine com até 92% de desconto

Após Beckham e Kaká, Alexandre Pato é colocado na mira do PSG

Por Da Redação 27 dez 2011, 18h07

O Paris Saint-Germain definitivamente não vem administrando o interesse que possui em alguns jogadores internamente e teve outro possível reforço divulgado pela imprensa francesa nesta terça-feira. Agora, o alvo do clube francês não seria mais o inglês David Beckahm e o brasileiro Kaká e sim o atacante Alexandre Pato, do Milan.

A informação foi divulgada pela rádio Rmc Sport e revela que o acordo entre as duas equipes giraria em torno de 50 milhões de euros (cerca de R$ 121 milhões). Além disso, o salário do avançado poderá girar em torno dos 7 milhões de euros (R$ 17 milhões), em um contrato que teria validade de quatro anos.

Recentemente, o brasileiro chegou a criticar a falta de diálogo que existe dentro do Milan e apontou que a falta de conversa entre o treinador e os jogadores é um dos grandes motivos da insatisfação de determinados atletas dentro do elenco. Apesar do centroavante ter uma série de oportunidades na equipe titular, as lesões que sofreu durante a temporada também preocupam os rossoneros.

Mesmo com os indícios de que Pato poderia acertar sua transferência para a França, veículos italianos dão conta de que sua namorada, Barbara Berlusconi, filha do ex-primeiro ministro da Itália e dono do Milan, Silvio Berlusconi, poderia estar grávida, o que dificultaria ainda mais a sua saída do país.

Continua após a publicidade
Publicidade