Após atuação irregular, flamenguistas destacam vitória sem brilho

Por Da Redação - 1 jul 2012, 21h08

Em noite inspirada de Renato Abreu, o Flamengo conquistou uma vitória sofrida em cima do Atlético-GO. O meia marcou duas vezes em cobranças de falta e participou da tabela que deu origem ao gol do garoto Adryan. O atacante Felipe marcou os dois dos visitantes e quase estragou a festa rubro-negra.

‘Abrimos dois gols e por bobeira tomamos os gols. Futebol é isso, não foi um jogo excepcional, um jogo de gala, mas conquistamos o resultado dentro de casa. Como lanternas, eles entraram com muita responsabilidade. No terceiro gol trabalhamos a bola do jeito que deve ser sempre’, analisou Renato Abreu, admitindo o jogo sem brilho do Flamengo.

A atuação irregular da equipe irritou os flamenguistas e o artilheiro Vágner Love explicou o que deveria ter sido feito: ‘Deixamos o adversário partir para cima. Dentro de casa é a gente quem sair pro jogo’.

O lateral esquerdo Magal também criticou o desempenho, mas não quer o time abalado por isso. ‘O importante é a vitória. Tivemos momentos bons e ruins, recuamos demais, mas agora temos que trabalhar pensando no Fla-Flu’, ressaltou.

Publicidade