Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após amistoso cancelado por terremoto, Itália enfrenta Rússia

Após ter um amistoso cancelado nesta semana, a Itália encara a Rússia para preparar sua equipe para a disputa da Eurocopa 2012 nesta sexta-feira, às 15h45 (de Brasília).

Um terremoto impediu que a preparação da seleção italiana para a Eurocopa seguisse o planejamento. O amistoso contra Luxemburgo, que deveria ser disputado na terça-feira, foi cancelado por conta de um terremoto na Itália.

Dessa forma, um evento previsto para aquele confronto irá ocorrer apenas no jogo contra a Rússia: o atacante Cassano voltará a atuar pela seleção após passar por cirurgia.

O atleta, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 29 de outubro do ano passado, deve fazer dupla de ataque com o polêmico Mario Balotelli, do Manchester City, que chegou a ser afastado da seleção mas recebeu um voto de confiança de Cesare Prandelli para a Eurocopa.

A Rússia, diferentemente da Itália, chegou a atuar nesta semana. A seleção do país do norte europeu enfrentou a Lituânia na terça-feira, mas não conseguiu evitar o empate sem gols.

Confira os amistosos internacionais desta sexta-feira pelo horário de Brasília:

9h00 – Hong Kong x Singapura

9h45 – Malásia x Filipinas

11h30 – Letônia x Lituânia

14h00 – República Checa x Hungria

14h30 – Estônia x Finlândia

15h30 – Áustria x Ucrânia

15h45 – Rússia x Itália