Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após bolo, zagueiro Luiz Alberto está próximo do Atlético-PR

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h32 - Publicado em 7 jun 2012, 17h42

O experiente zagueiro Luiz Alberto, de 34 anos, havia sido anunciado pelo América-RN no dia 15 de maio e ficou três dias treinando sob o comando do técnico Roberto Fernandes, visando à disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Menos de um mês depois do desligamento, quando alegou questões particulares para rescindir o contrato que acabara de ser assinado, o defensor está próximo de reforçar o Atlético-PR.

O jogador já esteve na capital paranaense e a expectativa é que o anúncio oficial aconteça nos próximos dias. Sua chegada vai preencher uma lacuna no setor, já que o técnico Juan Ramon Carrasco tem sido obrigado a improvisar na zaga pela falta de peças de reposição.Titular do Fluminense na campanha que levou a equipe ao título da Copa do Brasil, em 2007, e ao vice da Libertadores, em 2008, o zagueiro caiu no ostracismo após uma passagem sem brilho pelo Boca Juniors, da Argentina. Antes disso, o jogador já havia defendido as cores de Saint Ettiéne-FRA, Real Sociedad-ESP, Inter, Atlético-MG e Santos.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Luiz Alberto disputou o Campeonato Carioca de 2012 pelo Boavista, do Rio de Janeiro, e precisaria de pelo menos duas semanas para ficar à disposição do treinador atleticano.

Publicidade