Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após ‘acidente de persurso’, Cristóvão Borges lamenta não atingir a liderança

Por Da Redação 4 set 2011, 19h16

Na tarde deste domingo, o Vasco foi goleado pelo América-MG por 4 a 1, em Minas Gerais, e perdeu a chance de assumir a liderança da Série A. O técnico interino Cristóvão Borges se disse decepcionado com o resultado, mas entende que ainda haverá outras oportunidades para assumir a liderança.

‘Foi uma pena, pois não vão acontecer tantas oportunidades tão boas quanto esta para assumir a liderança. Mas nós continuamos bem colocados e se conseguirmos uma vitória na próxima partida vamos continuar bem na tabela’, declarou o treinador ‘tampão’ do Cruz-maltino.

Sem pestanejar, ele afirmou que uma equipe como o Vasco não pode perder para um time ameaçado pela zona de rebaixamento, mas esse tipo de coisa acontece em campeonato longos como o Brasileirão.

‘É acidente de percurso. Serve de alerta. Nós vivemos um dia daqueles em que a equipe joga muito abaixo do que pode. E ainda pegamos uma tarde feliz do América-MG. Mas, com certeza, foi um acidente de percurso’, justificou o técnico.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o América-MG vai visitar o Internacional, no Beira Rio, na quarta-feira, às 16 horas. Já o Vasco, que estacionou nos 38 pontos, mede forças com o Coritiba, na próxima quinta-feira, em São Januário.

Continua após a publicidade
Publicidade