Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após 1 a 1, Flamengo celebra ‘pequena vantagem’ na final

Equipe carioca empatou com Atlético-PR em Curitiba e saiu na frente na decisão. 'Time se portou como grande candidato ao título', destacou técnico

Flamengo e Atlético-PR empataram em 1 a 1 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, disputado na noite desta quarta-feira, no Estádio Durival Britto, em Curitiba. O time da casa saiu na frente aos 17 minutos do primeiro tempo, com um chute forte de fora da área do atacante Marcelo. Os cariocas igualaram o placar doze minutos depois, na mesma moeda: o volante Amaral soltou uma bomba e fez um lindo gol.

Por causa do gol marcado fora de casa, o Flamengo volta do Paraná com uma vantagem pequena, mas importante. Na quarta que vem, o time carioca pode ser campeão até com um zero a zero no Maracanã.

Vantagem – Após a partida em Curitiba, o treinador rubro-negro destacou o bom resultado fora de casa, mas fez questão de frisar que a decisão ainda está aberta. “O time se portou como um grande candidato ao título. Estamos muito felizes de ver o time jogar com esse amor à camisa. Não tem nada ganho ainda, mas o empate nos dá muita força para o jogo lá no Rio”, afirmou Jayme de Almeida.

Deixando a euforia de lado, o elenco do Flamengo também manteve uma postura cautelosa ao analisar o empate desta quarta. “Representa uma pequena vantagem, simples. Não podemos ficar dependendo dessa vantagenzinha”, alertou o goleiro Felipe. “É um bom resultado, mas não tem nada ganho”, resumiu o atacante Paulinho, um dos destaques da equipe na partida.

(Com Estadão Conteúdo e Gazeta Press)