Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aplaudido por são-paulinos, Muricy considera placar merecido

O técnico Muricy Ramalho recebeu o reconhecimento dos são-paulinos no clássico deste domingo. O treinador do Santos teve seu nome gritado pela torcida organizada do Tricolor antes jogo e ficou satisfeito com a homenagem no estádio do Morumbi.

‘Eu não ouvi, porque estava no vestiário, mas me falaram quando entrei. É algo que já aconteceu no passado e é difícil de ver no Brasil. É o reconhecimento do torcedor, porque vão demorar uns 200 anos para alguém conseguir o tricampeonato seguido, pelas circunstâncias de um campeonato tão difícil como o Brasileiro’, afirmou.

Muricy Ramalho dirigiu o São Paulo na conquista dos títulos nacionais de 2006, 2007 e 2008. Neste domingo, o treinador não conseguiu derrotar seu ex-clube, mesmo jogando com um jogador a mais durante parte do segundo tempo (Rodrigo Caio foi expulso).

‘Faltou um pouquinho mais de força, sentimos o desgaste do jogo e da viagem. Mesmo com 10, o São Paulo jogou bem e mereceu a vitória. Foi um grande clássico, mas, infelizmente, não pudemos nos preparar’, ponderou.

Depois da derrota por 3 a 2, Muricy explicou que o Peixe sentiu o cansaço pela partida de quinta-feira passada, contra o Juan Aurich, no Peru.