Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aplaudido por atuação, Kaká confia em recomeço no Real Madrid

O meia Kaká foi escalado como titular do Real Madrid e não decepcionou a aposta de José Mourinho nesta terça-feira, na vitória do clube merengue por 3 a 0 sobre o Ajax, no Estádio Santiago Bernabéu. Ovacionado pela torcida após ser substituído por Di Maria aos 30 minutos do segundo tempo, o brasileiro demonstrou confiança em voltar a apresentar o futebol que o levou a ser um dos grandes nomes do esporte no mundo.

‘Foi uma boa partida minha e da equipe. Pouco a pouco vou mostrando minha qualidade. Mais uma vez eu digo que quero triunfar no Real Madrid’, afirmou Kaká, que teve a sua saída da equipe merengue especulada na última janela de transferências do futebol europeu.

Exaltando o momento da equipe, o brasileiro lembrou que a vitória desta terça-feira confirma a volta da boa fase da equipe após tropeços no Campeonato Espanhol, como na derrota por 1 a 0 para o Getafe. No último sábado, o Real Madrid já havia apresentado um bom futebol na goleada por 6 a 2 sobre o Rayo Vallecano.’A equipe esteve muito bem. Reagimos a essa semana ruim e somamos duas vitórias. Agora temos que seguir com esta dinâmica contra o Espanyol’, pediu o brasileiro, projetando a partida do próximo fim de semana pelo Campeonato Espanhol.

Com a vitória desta terça-feira o Real Madrid foi aos seis pontos e se manteve na liderança do grupo D da Liga dos Campeões da Europa, na frente de Lyon (quatro pontos), Ajax (um) e Dínamo Zagreb (zero). No próximo dia 18 de outubro a equipe merengue encara o Lyon, novamente no Santiago Bernabéu.

‘Temos uma partida muito importante contra o Lyon porque, se ganharmos, nossa situação vai ficar muito boa e poderemos definir o grupo rapidamente’, completou o brasileiro.