Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apesar de jejum de vitórias, técnico destaca reação do Azulão

O empate por 2 a 2 com o Oeste fez com que o São Caetano tivesse o seu jejum de vitórias no Campeonato Paulista aumentado para quatro jogos. Mesmo assim, o técnico Márcio Araújo viu pontos positivos no desempenho da equipe, notadamente no segundo tempo.

‘Não foi o resultado que nós projetamos antes da partida, mas temos que exaltar a recuperação da nossa equipe, que conseguiu buscar o empate após estar perdendo por 2 a 0 de um time que se defende muito bem’, declarou o treinador.

O mesmo discurso foi seguido pelo atacante Geovane, que admitiu que chegou a perder as esperanças depois que o Oeste anotou o segundo gol, logo aos dois minutos da etapa final.

‘Quando levamos o segundo logo no comecinho do segundo tempo fiquei preocupado. Achei que não ia dar, porque no primeiro tempo eles foram melhores. No entanto, o time mostrou personalidade, não se acovardou e chegou à igualdade’, declarou o jogador.

A igualdade desta quinta-feira levou o São Caetano à 12colocação do Campeonato Paulista, com 13 pontos. A equipe volta a campo neste domingo para encarar o Palmeiras, no estádio do Pacaembu.