Clique e assine com até 92% de desconto

Apesar de derrota, técnico elogia postura do Cruzeiro

Por Da Redação 11 set 2011, 11h40

Por AE

Santos – Apesar da derrota para o Santos, Emerson Ávila ficou satisfeito com a postura do Cruzeiro na Vila Belmiro na noite de sábado. O técnico só lamentou as chances desperdiçadas pelo time, incluindo o pênalti perdido por Montillo ainda no primeiro tempo.

“Achei que a equipe criou mais. O duro é quando você faz o jogo com três ou quatro chances de gol apenas, o time fica vulnerável. Hoje [sábado] tivemos posse de boa, criamos chances, tivemos o controle da partida em determinado momento. Infelizmente, não fizemos o gol”, lamentou.

O treinador, contudo, evitou apontar culpados pela derrota e defendeu Montillo. “É um jogador que tem sido fundamental para a nossa equipe. Então, não podemos creditar a derrota ao pênalti cobrado por ele”.

Diante do fraco desempenho do Cruzeiro no Brasileirão, Ávila pediu tranquilidade à torcida. “Estamos mais próximos da faixa de quem cai do que da faixa de Libertadores, da parte de cima, que é o que nos interessa. Mas o momento é de ter tranquilidade, cabeça fria, olhar também as virtudes da equipe”, comentou.

Continua após a publicidade
Publicidade