Clique e assine a partir de 8,90/mês

Apesar de críticas, Miralles se reapresenta normalmente

Por Da Redação - 18 out 2011, 12h05

A terça-feira será de reapresentação do Grêmio e de Miralles. Ele apresentará normalmente para treinar. Será como se nada tivesse acontecido. No domingo, o atacante reclamou por não ter ficado sequer no banco de reservas na partida contra o Santos, afirmando sentir-se desrespeitado.

As palavras não caíram bem para o técnico Celso Roth. A falta de empenho nos treinos voltou a ser ressaltada pelo treinador. Ela foi corroborada pelo preparador físico Paulo Paixão em entrevista ao jornal Zero Hora desta terça-feira.

‘Não vamos jogar toda a culpa no Celso. É preciso tirar o peso das costas do treinador. Nos treinamentos, Miralles ainda não está tendo o nível tático, físico e de comprometimento que gostaríamos que tivesse’, explicou o preparador.

A tática da direção é colocar panos quentes no assunto. O gerente de futebol, Paulo Pelaipe, conversou com o empresário do atleta, Rogério Braun, para aparar as arestas. ‘O jogador tem contrato com o Grêmio. Está integrado ao grupo de trabalho e se apresenta normalmente para dar sequência ao trabalho. O assunto está encerrado. Conversamos com o atleta, com a comissão técnica e com o empresário do jogador’, resumiu o dirigente.

Ninguém fala em algum tipo de punição a Miralles. Esse assunto é tratado fora dos microfones. O argentino foi a contratação mais cara da temporada, mas ainda não se firmou no time.

Continua após a publicidade
Publicidade