Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apesar de boa atuação de Feltri, Vasco ainda procura um lateral-esquerdo

Problema do Vasco na última temporada, a lateral-esquerda parece que não será mais uma dor de cabeça este ano. Após fazer uma boa atuação na vitória sobre o Americano, no último domingo, o recém-chegado Thiago Feltri mostrou que pode ser bastante útil ao elenco vascaíno.

Elogiado em sua estreia, Thiago Feltri aprovou sua primeira partida e projetou um crescimento com a camisa cruz-maltina

‘Acho que fui bem. No início senti um pouco o entrosamento, mas no segundo tempo consegui me soltar mais, fazer boas jogadas pelo lado esquerdo e acredito que tenha deixado uma boa impressão, espero crescer cada vez mais e vou trabalhar para isso’, prometeu Feltri.

Apesar do lateral ter feito uma boa partida, a diretoria vascaína parece não estar convencida, tanto é que o clube segue na busca por mais um lateral-esquerdo para compor o elenco, mas isso não incomoda o atual titular da posição.

‘É importante iniciar bem, tendo essa oportunidade. Quem já está no elenco sai na frente e vou fazer de tudo para estar preparado, para que na hora que chegar um outro jogador eu mantenha a posição’ comentou.

São Januário segue sendo modernizado

Além de reforçar o elenco para a temporada, o Vasco também segue preparando a sua casa para as competições que disputará este ano. Com previsão de reabertura no início de fevereiro, o estádio de São Januário segue sendo remodelado e vem ganhando uma cara nova.

As grades que separavam a torcida do gramado foram substituídas por vídros, que já estão praticamente colocados. A pintura da arquibancada segue sendo reforçada, além da marquise que cobre a área vip, que está ganhando uma nova ipermeabilização.

Outra grande mudança na Colina será no placar eletrônico, que está sendo subsitutído por um mais moderno, que terá exibição de imagens em alta definição. A estrutura do novo placar já está pronta, ficando atrás do gol do lado esquerdo das cabines de rádio. O gramado também vem sendo reformulado, faltando apenas alguns ajustes.

O estádio de São Januário deverá ficar totalmente modernizado para a partida do dia cinco, contra o Friburguense, pela Taça Guanabara, mas há a possiblidade de ser reaberto apenas no dia oito, no primeiro jogo da equipe na Libertadores, contra o Nacional do Uruguai.