Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apesar das especulações, Toninho Cecílio nega negociação com Criciúma

Contrariando as especulações sobre ser o nome mais cotado para assumir o comando da equipe do Criciúma, o técnico Toninho Cecílio declarou no início da tarde desta sexta-feira que não existem negociações com o clube do sul de Santa Catarina e que nem ao menos foi procurado pela diretoria.

‘Realmente não houve contato. O Criciúma é um grande clube, tem uma administração muito boa e tem tudo para crescer bastante nos próximos anos’, declarou o treinador à GE.Net.

Toninho Cecílio está habituado ao futebol Catarinense, já que o último time que treinou foi o Avaí, na disputa do Campeonato Brasileiro 2011. Ele deixou a equipe em novembro, depois de não conseguir tirar o clube da zona de rebaixamento.

Apesar de ter recebido algumas propostas desde então, o técnico aguarda a oportunidade de algum clube em que possa ter uma sequência sólida durante a temporada.

‘Estou aguardando uma proposta para desenvolver o trabalho durante o ano. Enquanto isso, estou fazendo a análise dos estaduais, vendo os jogadores que tem potencial e que ainda não de destacaram’, contou.

O Criciúma busca um treinador para a vaga deixada por Márcio Goiano, demitido na terça-feira, após uma sequência de três jogos sem vitória. Com cinco pontos conquistados em sete partidas, a equipe ocupa a sexta colocação do primeiro turno do Campeonato Catarinense.