Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apesar da reação, flamenguistas lamentam empate na Ilha do Retiro

O Flamengo conseguiu uma boa reação na noite deste sábado ao sair perdendo para o Sport e, em plena Ilha do Retiro, conquistar o empate por 1 a 1 na sua estreia neste Campeonato Brasileiro. Os jogadores rubro-negros, porém, não saíram de campo totalmente contentes com o resultado.

Autor do único gol carioca, o atacante Vágner Love lamentou a igualdade diante do Leão. ‘Queríamos começar com uma vitória, mas, infelizmente, ficamos apenas com um ponto’, afirmou o centroavante, que, pouco antes de balançar as redes, havia perdido chance cara a cara com o goleiro.

A ideia original do time da Gávea, que ficou 28 dias sem jogar, apenas se preparanto para o Brasileiroo, é de acumular o maior número de pontos possíves nessas primeiras rodadas, já que alguns concorrentes, como São Paulo, Santos, Grêmio, Corinthians e Fluminense, dentre outros, estão envolvidos em torneios paralelos.

‘O que nós queríamos era ganahr aqui e sair com os três pontos, mas acabou não sendo possível. Um ponto não é de se jogar fora, mas poderíamos ter conseguido um resultado melhor aqui’, analisou Léo Moura.