Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Apesar da fraca campanha, jogadores acreditam em reação do Galo

Por Da Redação 20 ago 2011, 21h25

Depois de mais uma atuação fraca tecnicamente, os jogadores do Atlético-MG afirmaram que a única coisa a se fazer para tirar o clube da situação ruim é trabalhar mais. Dos nove últimos jogos, o Galo ganhou apenas um, contra o Fluminense, e em 27 pontos disputados nestas partidas, a equipe somou somente quatro, situação que deixa o time alvinegro na zona de rebaixamento.

‘Infelizmente não foi o resultado que a gente queria. Agora é trabalhar e falar menos’, disse o atacante André. O armador Daniel Carvalho atribuiu a culpa da fraca campanha do Galo aos próprios jogadores e afirmou que vai lutar para tirar o Atlético-MG dessa fase. ‘Agora é a hora de assumir todo mundo. Não adianta chegar aqui e falar que falta vergonha, garra, determinação. Todos são culpados desta situação. Mas eu estou aí para lutar para sair desta situação’, declarou.

O volante Dudu Cearense acredita que a fase ruim do Atlético-MG vai passar e que a situação da equipe vai melhorar. Segundo ele, somente com muito trabalho e com todos os atletas se dedicando ao máximo dentro de campo é que o time alvinegro vai conseguir reagir.

‘São muitos erros que temos que corrigir. Mas essa tempestade vai passar. Temos que trabalhar. O Cuca não tem tempo hábil para encaixar a sua filosofia, o seu sistema de jogo. Mas isso não é desculpa. Temos é que dar o máximo em cada partida. Pedimos ao torcedor para estar com a gente e vamos trabalhar. Vamos sair desta situação’, afirmou.

Continua após a publicidade
Publicidade