Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apatia de jogadores fará diretoria reavaliar plantel do Atlético-GO

O desempenho do Atlético-GO neste Campeonato Brasileiro voltou a ser o principal ponto abordado nas reuniões da diretoria do clube. A quinta derrota seguida que o time acumulou ao perder para o Flamengo, no último domingo, manteve a equipe na lanterna da competição e motivou uma reavaliação do plantel rubro-negro nesta segunda-feira.

Preocupado com a apatia de alguns atletas que chegaram para defender o clube nesta temporada, o diretor de futebol Adson Batista admitiu que as novas análises do elenco poderão culminar em uma lista de dispensa. O dirigente acredita que a complacência de sua equipe diante da desesperadora situação no Nacional é algo que precisa ser estudado mais a fundo pela diretoria do clube.

‘O que me assusta mais é o perfil do grupo. Às vezes, vejo o time em uma zona de conforto e isso é muito preocupante. Tem alguns jogadores que não se adaptaram ao Atlético-GO e parece que não estão felizes aqui. Nós vamos reavaliar todos os setores, porque todo mundo tem que dar um algo a mais’, destacou Adson Batista, em entrevista ao ‘Portal 730’.

Com apenas dois pontos conquistados nas sete rodadas disputadas no Brasileiro, o Atlético-GO segue em situação desesperadora. O time somou apenas dois pontos até o momento e já se encontra distante das demais equipes que sofrem com a zona do rebaixamento. A chance de se reerguer na competição virá no próximo sábado, quando o time enfrentará o Náutico, no Serra Dourada.