Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aos 39 anos, Rivaldo anuncia saída do São Paulo e já procura novo clube

São Paulo, 1 dez (EFE).- Eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em 1999 e campeão do mundo pela seleção brasileira em 2002, o meia Rivaldo, de 39 anos, anunciou nesta quinta-feira que o São Paulo não conta com ele para a próxima temporada, mas disse que pretende seguir jogando na próxima temporada.

‘Pela tarde, a diretoria do SPFC me comunicou oficialmente que eu não continuo mais no clube no próximo ano’, informou o jogador através de sua conta no Twitter, para depois completar: ‘Ainda não é minha despedida do futebol, pois ainda tenho ‘muita lenha para queimar’ e meu propósito é terminar minha carreira no final de 2012.

O veterano meia detalhou que seu último treino com o São Paulo será no próximo sábado, véspera da última rodada do Campeonato Brasileiro, e fez vários agradecimentos.

‘Gostaria de agradecer a toda a torcida pelo imenso carinho que demonstraram por mim durante todo ano. Com certeza foi a melhor parte. Também quero deixar aqui meu agradecimento para toda a imprensa, pelo apoio que recebi e também pelas críticas, pois, de alguma forma, me ajudaram’, escreveu.

Rivaldo disputou 30 partidas pelo Tricolor paulista, mas em quase nenhuma permaneceu em campo por 90 minutos. O meia balançou as redes cinco vezes. EFE