Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anunciado no Wolfsburg, zagueiro Naldo é reprovado em exames médicos

Após ser anunciado na terça-feira como novo reforço do Wolfsburg, da Alemanha, o zagueiro brasileiro Naldo foi reprovado nos exames médicos. Desta forma, o jogador, que sofreu com lesões no joelho recentemente, pode ver sua saída do Werder Bremen rumo ao outro clube alemão não ocorrer.

‘Ele não passou nos testes médicos, mas ainda esperamos que a transferência possa acontecer. Nós temos que ter certeza que ele poderá competir no mais alto nível pelos próximos anos’, disse o técnico Felix Magath, em entrevista nesta quarta-feira. Tido como reforço para resolver os problemas defensivos do Wolfsburg, o zagueiro acertara um contrato válido por quatro temporadas com sua nova equipe e, caso tivesse sido aprovado nos exames, seria apresentado já nesta quarta-feira.

Naldo tinha contrato até 2013 com o Werder Bremen, mas a proposta feita pelo Wolfsburg chamou a atenção do brasileiro, que deverá passar por uma nova bateria de exames em breve. ‘Não queremos que esta situação se arraste por meses’, avisou o diretor esportivo do Werder, Klaus Aloff.