Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Antônio Lopes critica pontaria do Furacão: ‘Falta meter para o gol’

Em sua centésima partida à frente do Atlético-PR, Antônio Lopes não teve o que comemorar: o Furacão perdeu por 1 a 0 para o Bahia e se complicou no Brasileirão. Apesar de considerar o resultado injusto, o treinador não alivou para a equipe e criticou as chances desperdiçadas pelos jogadores.

‘Eu acho que o empate representaria melhor o que foi o jogo. Nós tivemos boas chances também, o time se comportou bem na parte tática. Está faltando é meter para o gol para decidir’, disse, antes de citar as chances desperdiçadas.

‘O Morro teve três boas situações. O próprioEdigar teve uma chance boa, numa sobra dentro da área, mas que acabou errando.Merecíamos um melhor resultado. Podíamos ter vencido o jogo por 1 a 0. A equipe foi relativamente bem, não teve uma atuação exuberante, mas foi bem. No entanto, o que fica é o placar, não ganhamos.’

Com a derrota, o Atlético-PR viu o Bahia, adversário direto pela fuga da degola, se distanciar e ir a 30 pontos. O Furacão, com 23, é o 17colocado, à frente apenas de América-MG e Avaí. Para tentar a recuperação, o Rubro-negro enfrenta na próxima rodada o Fluminense, na Arena da Baixada.