Clique e assine a partir de 9,90/mês

Antônio Carlos Zago simula agressão em jogo do Gaúcho

Internacional, time do treinador, foi à final ao bater o Caxias nos pênaltis

Por Da redação - 23 abr 2017, 19h59

O Internacional se classificou neste domingo para a final do Campeonato Gaúcho em Caxias do Sul, onde perdeu por 1 a 0 para o Caxias e depois venceu nos pênaltis – a primeira partida, disputada em Porto Alegre, foi 1 a 0 para o Inter. Foi um jogo tenso, com muito empurra-empurra e com o técnico da equipe colorada, Antônio Carlos Zago, protagonizando uma cena insólita: ele simulou uma agressão.

Veja imagens da simulação do treinador do Internacional (fotos: Reprodução/TV Globo):

Continua após a publicidade

Em uma disputa de bola à beira do campo entre Elyeser, do Caxias, e Brenner, o braço direito do jogador do time da casa atingiu o peito de Antônio Carlos. Alguns segundos depois, o treinador colocou as mãos no rosto e se jogou no chão, como se tivesse sido agredido. O árbitro, no entanto, não caiu na artimanha.

No primeiro jogo da semifinal, no Beira-Rio, Antônio Carlos se envolveu em uma confusão com integrantes da comissão técnica do Caxias e foi flagrado por uma câmera dando um chute no médico do time visitante. Por isso, ele pode ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol.

Publicidade