Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Antes do Madureira, Vasco faz rachão com Rômulo e Eder Luís

O Vasco fez apenas um treino recreativo na manhã deste sábado, quando encerrou a preparação visando o encontro com o Madureira, pela terceira rodada da Taça Rio. Entre os participantes, as novidades foram Rômulo e Eder Luís, que estão em estágio final na recuperação de suas lesões.

Eder Luis, que não enfrentou o Alianza Lima-PER, pela Libertadores, por conta de dores na coxa direita, pode fazer seu retorno diante do Libertad-PAR, na próxima quarta, em novo confronto do torneio continental.

Rômulo, por sua vez, trabalha para curar-se completamente de um edema ósseo no pé direito. Apesar de participarem do rachão, ambos não devem estar em campo diante do Madureira, partida em que o técnico Cristóvão Borges lançará um time misto em campo, uma vez que o Cruz-maltino tem como prioridade neste primeiro semestre a disputa da Libertadores.

Assim, o Vasco deverá entrar em campo às 16 horas (de Brasília), em São Januário com: Fernando Prass; Max, Douglas, Renato Silva e Dieyson; Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Juninho e Chaparro; Jonathan e Diego Souza.