Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Antes do jogo das estrelas, Vivo/Franca e Itabom/Bauru se enfrentam

A cidade de Franca, no interior do estado de São Paulo, vive a expectativa para o Jogo das Estrelas da NBB, que vai ser disputado no próximo final de semana. Porém, às 20h desta quarta-feira, antes do jogo de exibição, o Vivo/Franca recebe a equipe do Itabom/Bauru, no ginásio Pedrocão, em partida atrasada da 7rodada do returno. Na ocasião, o time francano estava disputando a Liga das Américas.

Hélio Rubens, comandante do Vivo/Franca, está consciente de que a vitória é essencial para seu time seguir na briga pela vaga para os playoffs. ‘Estamos absolutamente focados para o jogo contra Bauru, nada mais do que isso. Necessitamos de vitórias e um jogo como esse é muito importante. Para os torcedores, tem expectativa , mas para nós, pensamos apenas no jogo contra Bauru’, afirmou.

Pelo lado do Itabom/Bauru, que ocupa a quinta colocação do NBB, o discurso é o de primeiro manter a boa posição para depois pensar na fase final. ‘Sabemos que estamos lutando pelo quinto lugar, e que é possível mantê-lo. Também estamos preparando a nossa equipe para os playoffs e para a Liga das Américas, que é a competição mais importante da história do Itabom/Bauru’, ressaltou o técnico Guerrinha, lembrando que o Bauru vai competir no grupo D da competição continental.