Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Antes de rever Coritiba, Betinho festeja ‘visibilidade’

Por Daniel Batista

Curitiba – A vida do atacante Betinho mudou na semana passada, quando marcou o gol do empate por 1 a 1 diante do Coritiba, que deu o título da Copa do Brasil ao Palmeiras, após 12 títulos sem conquistas nacionais. De desconhecido, o jogador passou a herói e agora comemora sua maior visibilidade.

“Só aumentaram as entrevistas, a rotina em casa está na mesma. Na verdade, a visibilidade melhorou um pouco. Nesses dias fui ao shopping com o João Vitor (volante) e fomos parados por torcedores nos dando parabéns. É gratificante”, declarou, nesta quarta-feira.

O feito do atacante também fez a diretoria valorizá-lo. Seu contrato de experiência, que duraria três meses, está prestes a ser renovado até o final do ano. “Minha renovação já está encaminhada, só estou esperando meu empresário voltar da Europa para fecharmos o negócio”, comentou.

Nesta quinta-feira, Betinho reencontrará o Coritiba, novamente no Couto Pereira, desta vez pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A situação das equipes, no entanto é bem diferente, já que o Palmeiras é o penúltimo da competição, com seis pontos, e o time paranaense é o 17.º, com sete.