Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Antes de encarar o Flu, rubro-negros fazem ‘rachão’ na Gávea

O time do Flamengo já está preparado para o clássico deste domingo, contra o Fluminense. Na manhã deste sábado, os jogadores acordaram cedo para realizar o último treinamento antes do jogo. A atividade comandada pelo técnico Joel Santana foi o tradicional treino recreativo.

No treinamento, como acontece normalmente nos recreativos, os atletas atuaram fora de suas posições e se divertiram bastante. Após a atividade, o elenco rubro-negro segue de ônibus diretamente para a concentração.

A partida contra o Tricolor vale pela terceira rodada da Taça Rio e será realizada às 18h30 (de Brasília) deste domingo, no Engenhão.

No clássico, Joel terá cinco desfalques. Além do lateral Léo Moura, que teve um estiramento na coxa na partida contra o Emelec, o comandante não poderá contar com o goleiro Felipe, os volantes Airton e Willians, e o meia Renato Abreu.

Renato, por sinal, passará por uma cirurgia neste sábado para a introdução de um catéter e correção da arritmia constatada em exames de rotina durante a semana. A previsão é de que ele retorne ao futebol em até dez dias.