Clique e assine a partir de 8,90/mês

Antes de desafio, Usain Bolt joga futevôlei no Rio de Janeiro

Atleta jamaicano é fã de futebol e torcedor do Manchester United, da Inglaterra

Por Da Redação - 30 mar 2013, 15h45

O velocista Usain Bolt está no Rio de Janeiro se preparando para o Desafio Mano a Mano, uma corrida de 150 metros em pista montada na Praia de Copacabana. Mas engana-se quem acha que o jamaicano não está aproveitando o clima da cidade. Neste sábado, o bicampeão olímpico dos 100 e 200 metros e revezamento 4×100 metros jogou futevôlei.

Leia também:

Usain Bolt quer ir à praia, a uma balada e conhecer Neymar

Usain Bolt e Daniel Dias levam mais um Oscar do esporte

Bolt mira novo recorde: ‘Quero explorar meus limites’

Continua após a publicidade

Fã de futebol e torcedor do Manchester United, da Inglaterra, Bolt se divertiu nas areias cariocas, dando seus passes com cabeça, pé e demonstrando habilidade com a bola. “Outro tesouro do esporte no Brasil. Testando minhas habilidades no futevôlei”, disse em sua conta no Instagram. O velocista aproveitou para tirar uma foto com Gabriel Barbosa de Almeida, o Gabigol, revelação do Santos, e elogiou o jovem jogador: “Gênio do futebol aos 16 anos de idade”.

Leia também:

Usain Bolt faz sua pose clássica em foto no Cristo Redentor

Bolt muda de ideia e decide tentar tri olímpico na Rio-2016

Usain Bolt chegou à Praia de Copacabana pela manhã, para assistir à disputa qualificatória entre brasileiros para decidir quem seria um de seus adversários da corrida de domingo. O ganhador foi o alagoano Bruno Lins. Também participam da prova o equatoriano Alex Quiñónez e Daniel Bailey, de Antigua e Barbuda. A corrida será às 11h45 deste domingo. Acompanhe VEJA Esporte no Facebook Siga VEJA Esporte no Twitter (Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade