Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Antes de assinar, Souza promete garra no Cruzeiro

Por AE

Belo Horizonte – Mais novo reforço do Cruzeiro para a sequência da temporada, Souza já está em Belo Horizonte para assinar contrato com o seu novo clube. O meia foi nesta quarta-feira à Toca da Raposa II e vai realizar exames médicos. Em seguida, caso seja aprovado nos testes, assinará contrato e terá a sua chegada ao clube oficializada.

Antes mesmo de firmar acordo com o clube, o jogador prometeu luta para se firmar no Cruzeiro. “Sei a grandeza que o Cruzeiro tem e sua força. Espero vir com sorte, para poder ajudar os companheiros. O torcedor poderá esperar muita determinação de um cara que está com bastante vontade de jogar e mostrar para essa torcida que tem condições de vestir a camisa do Cruzeiro”, disse, ao site oficial do time.

Souza é meia, mas também atua como lateral-direito e estava no Fluminense. O polivalente jogador vinha sendo reserva no clube carioca e será o segundo reforço a chegar ao Cruzeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. Antes, o clube já havia anunciado a contratação do zagueiro Alex Silva.

No Cruzeiro, Souza deve ser mais utilizado como lateral-direito, já que o clube conta apenas com Marcos para a posição. No meio-de-campo, a concorrência é bem maior, com Montillo, Roger e Élber.O jogador, de 33 anos, teve os melhores momentos da sua carreira no São Paulo, clube que defendeu entre 2003 e 2008. Nesse período, o jogador foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, ambos em 2005, e duas vezes do Campeonato Brasileiro, em 2006 e 2007.