Clique e assine a partir de 9,90/mês

Antes de apoio, palmeirenses contestam diretoria medíocre

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 13h31 - Publicado em 10 jul 2012, 21h08

Os torcedores do Palmeiras que compareceram ao aeroporto Afonso Pena, na noite desta terça-feira, manifestaram apoio incondicional ao elenco, mas, em relação à diretoria, sobraram críticas. Os fãs que moram em Curitiba reclamaram por terem ficado sem ingressos para a decisão da Copa do Brasil, que será disputada no estádio Couto Pereira, contra o Coritiba, na quarta.

Uma faixa foi exibida por um grupo que não conseguiu bilhetes: ‘Torcedor do Palmeiras excluído pela diretoria medíocre’. O empresário Marco Alexandre Fioravante, de 37 anos, protestou contra os dirigentes.

‘Não poderiam ter mandado 10% dos ingressos para as bilheterias aqui? Tentamos comprar pelo site, mas 00h01 já constava como esgotado. Está na hora de colocarem eleições diretas para escolhermos o presidente do Palmeiras’, reclamou.

O torcedor alega que não teve dificuldades para adquirir entradas nas fases anteriores da Copa do Brasil, contra Paraná e Atlético-PR. ‘Venho em todos os jogos que o Palmeiras faz em Curitiba, mas, na final, vou ter quer ver de casa’, afirmou.

Continua após a publicidade

Já o estudante Luiz Alberto Muller, de 21 anos, alega que só conseguiu comprar seu ingresso quando o diretor jurídico do clube, Piraci Oliveira, anunciou a venda extra de mais 1,5 mil bilhetes.

‘Quando o Piraci avisou no Twitter que teria mais, entrei no site e fiquei até a hora em que começaram a vender. Achei que foi muito ‘mandrake’ aquela venda antes. Já perdi meu emprego porque faltei para ir aos jogos contra Grêmio e também na Arena Barueri contra o Coritiba, mas faz parte’, afirmou Muller, que era estagiário na área de administraçã

Aos poucos, o protesto foi esquecido, já que chegaram mais torcedores no saguão, aguardando o elenco. Mesmo quando a delegação palmeirense ‘driblou’ os fãs e saiu direto pela pista, o grupo de cerca de 80 alviverdes cantou e incentivou os jogadore

Publicidade