Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Antes da volta aos Spurs, Splitter é homenageado pelo Valencia Basket

Valência, 6 dez (EFE).- O Valencia Basket homenageou nesta terça-feira, antes da partida contra o Lukoil, da Bulgária, pela Eurocopa, o pivô brasileiro Tiago Splitter pelo trabalho e pelo comprometimento demonstrados nas três semanas em que defendeu a equipe, antes do fim do locaute da NBA.

E Splitter fechou sua participação no Valencia em grande estilo, sendo o cestinha da vitória por 83 a 59, marcando 18 pontos.

Antes de a bola subir, o clube alterou a ordem habitual de apresentação dos jogadores para que o brasileiro fosse o último entrar em quadra no ginásio Fuente de San Luis e o público pusse ovacioná-lo pelo desempenho tido desde o último dia 16, quando foi contratado.

Depois disso, o presidente do Valencia Basket, Vicente Solà, e o capitão do time, Víctor Claver, entregraram ao pivô uma camisa da equipe assinada por todos os integrantes do elenco .

Está previsto que Splitter retorne nos próximos dias ao San Antonio Spurs para começar a pré-temporada e, em algumas semanas, participar do início da nova temporada da NBA. EFE